domingo, 29 de março de 2009

Mochilão Bolívia em Abril- 15/04/09 a 23/04/09!


Olá, hoje fiz uma coisa atípica, abre o site da GOL e estava uma promoção relâmpago, achei passagem para a Bolívia por R$209,00 reais, saindo ida e volta com as taxas a R$605,00 reais, então resolve me aventurar no meu primeiro mochilão pela Bolívia mesmo, porem as passagens tinham que ser comprados pra datas próximas, comprei para o dia 15/04, ou seja, falta apenas 17 dias para a viagem, tenho que organizar tudo até lá, agora vai ser correria total, mais assim fica mais emocionante, decide que não contaria pra ninguém sobre a viagem, apenas quando estive-se na Bolívia, amanhã mesmo já vou correr atrás dos documentos, como passaporte, vacina contra febre amarela, entre outras coisas!

Ah, o maior detalhe e que não conheço praticamente nada da Bolívia, esses últimos dias eu pesquisei bastante sobre a Argentina & Chile, cheguei a fazer roteiro e tudo mais, comprar revista sobre o assunto, sei de tudo que e necessário para fazer um mochilão nesses países, mais já na Bolívia eu não pesquisei nada, ou seja, não sei nada sobre o país ainda, mais como o Bispo fala "Vai dar tudo certo". :-)


Ainda não fiz o roteiro, quando eu terminar tudo eu posto com todas as informações.


Nenhum comentário:

Postar um comentário