quinta-feira, 2 de abril de 2009

Tudo pronto! Faltam apenas 13 dias!

Ola, hoje dia 02/04 já decide todo o roteiro, estou com tudo pronto! Na Bolívia precisa da carteira de vacinação da Febre Amarela pra entrar e eu não tinha, então consegue pegar uma carteira de vacinação com uma mulher muito simpática no hospital do Cruzeiro, expliquei para ela que eu tinha tomado a vacina ano passado, porem tinha perdido a cartela e como eu tomei em uma cidade do interior de Goiás porque estava voltando de Caldas Novas eu nem lembrava o nome da Cidade, então teria que tomar de novo a vacina pra conseguir o comprovante pra conseguir a carteira e é contra indicado, ela me deu a cartela com a data de 2008 na boa, agora e só ir no aeroporto trocar pela Cartela Internacional, pesquisei bastante sobre o meu roteiro e infelizmente o tempo é meu inimigo, muita coisa pra conhecer pra pouco tempo, mais vou fazer o que achei de mais interessante,ah mesmo não precisando ter passaporte pra entrar na Bolívia eu fui aconselhado a levar e por isso tirei também.


ROTEIRO:



DICAS pra quem pretende mochilar na Bolívia:


1º Carteira de Vacinação da Febre Amarela: E obrigatório pra entrar no país e precisa estar vacinado com no mínimo 10 dias antes da viagem, alem disso precisar trocar pela cartela Internacional, e no próprio aeroporto, no caso de Brasília fica perto dos correios.


2º Leve passaporte: com ele você pode conseguir descontos especiais e também e mais seguro, ainda mais quem vai pra La Paz – Copacabana que fica praticamente no Peru e talvez você atravesse a fronteira, evita muitas perguntas e é mais seguro.
Faltam apenas 13 dias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário