quarta-feira, 18 de março de 2009

Ola há alguns meses decide realizar os meus sonhos, que estava no momento certo para isso e seria agora ou nunca, já que estou com 20 anos e no momento apenas trabalho e estudo, tendo tempo pra realizar isso nas férias, futuramente teria que fazer estagio na faculdade, trabalhar mais serio, constituir família, então percebe que ou realizava meus sonhos agora ou não iria fazer nunca, então comecei a organizar um mochilão sozinho pela America do Sul primeiramente, começando pela Bolívia e depois Argentina & Chile, conhecendo seus principais pontos turísticos, futuramente pretendo conhecer o mundo, ou melhor, o que a de interessante nele, a principio me perguntei, será a melhor forma de investir meu dinheiro e tempo? Pensei bastante a acho que sim, conhecer novas pessoas, culturas, costumes iriam acrescentar muito na minha vida, e fui mais alem nesse pensando, vocês já passaram pra pensar que temos vários exemplos de mochileiros na bíblia? Jesus e seus discípulos eram um grande exemplo, Abraão e outro exemplo, Paulo, enfim! Saíram no mundo com apenas alguns pertences, e alguns com apenas a roupa do corpo, muito corajosos né? Eu com toda uma estrutura fico nervoso de pensar que chegarei a um local que não conheço ninguém, não falo a língua direito, mais isso que faz o desafio ser legal.

Comecei a passar horas pesquisando sobre essa modalidade, descobre muita coisa sobre os países que pretendo conhecer em julho, com certeza adquiri muito conhecimento, li muitos relatos de mochileiros, o que me incentivou ainda mais para a aventura. Vou colocando todos os relatos do planejamento aqui, como roteiro, gastos, equipamentos para quem sabe com os meus relatos eu possa ajudar pessoas futuramente que tem o mesmo sonho que eu.

Já fiz meu roteiro da Argentina & Chile, que pretendo ir em Julho, vou postar pra vocês dêem uma olhada, futuramente pode ser que eu mude alguma coisa, pois tenho muita vontade de conhecer a patagônia, cidades como Ushuaia e El Calafate que ficam no SUL da Argentina.

Abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário